Quantos quitinetes consigo construir em um terreno de 10x10?

Gostaria de saber quantos quitinetes consigo construir, por andar, em um terreno medindo 10x10

Quantos quitinetes consigo construir em um terreno de 10x10?

Gostaria de saber quantos quitinetes consigo construir, por andar, em um terreno medindo 10x10

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Edson Souza
Junior Só Arquitetura (Cuiabá, Mato Grosso) Junior Só Arquitetura - há 4 anos

Ola Rodrigo,

Para responder sua pergunta, se faz necessário saber a localização do seu terreno. Pois só assim saberemos o coeficiente de ocupação que o mesmo possui. Esse coeficiente, é estabelecido pela Lei de Uso e Ocupação do Solo de sua cidade. Você pode encontra-lo no site da prefeitura. Esse coeficiente de ocupação, nada mais é do que a determinação de quanto metros quadrados você poderá ocupar no do seu terreno. Lembre-se que não atender a legislação, acarretará em embargo da obra e até demolição da construção.

Qualquer duvida, não exite em nos contatar.

Responder
Particular - há 4 anos

R: 3 por andar

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região