Como fechar um terreno?

Olá, eu queria saber se é possível cercar meu terreno e preenchê-lo totalmente com terra oi concreto e fazer uma laje, muros com três metros, quero deixá-lo inacessível até para mim. Grato.

Como fechar um terreno?

Olá, eu queria saber se é possível cercar meu terreno e preenchê-lo totalmente com terra oi concreto e fazer uma laje, muros com três metros, quero deixá-lo inacessível até para mim. Grato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Sim, basta fazer o muro nos fundos, nas laterais e depois fechar a frente;

A disposição;

Joaquim Mauricio Campos

Podemos construir os muros ate a altura de 2,20 mtrs depois colocar em cima a cerca de segurança CONCERTINA (barreira de aço com laminas cortantes. Sendo duas fiadas, uma em cima e outra atras voltada para dentro da sua área. Dependendo de onde for, podemos alugar um cachorro de guarda com a responsabilidade de trato nossa do animal. espero ter colaborado.

Mauricio Campos

Consultor em Segurança

3 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região