Terreno em aterro a fundação deu água o que devo fazer

Olá Boa tarde meu terreno é em um aterro começei fazer a fundação , fiz uma com 11 metros deu água não acabei ainda de fazer fazer as outras o que devo fazer alguém pode me ajudar?

Terreno em aterro a fundação deu água o que devo fazer

Olá Boa tarde meu terreno é em um aterro começei fazer a fundação , fiz uma com 11 metros deu água não acabei ainda de fazer fazer as outras o que devo fazer alguém pode me ajudar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Primeiro passo é ter o projeto estrutural da construção + a sondagem e fazer o projeto de fundações, com isso não gastará desnecessariamente... e o profissional lhe dará a solução mais viavel tecnicamente

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Leonardo
Sigma Grid Engenharia (Chapada, Rio Grande do Sul) Sigma Grid Engenharia - há 4 anos

Bom dia.

O sr deve seguir seu projeto de fundações. Qualquer dúvida deve contatar seu engenheiro.

O nível d’água, já é conhecido no momento da sondagem a percussão, com isso, o engenheiro já escolhe as fundações de acordo com estas informações.

Caso não tenha projeto de fundações e/ou um laudo de sondagem, fica difícil te ajudar neste caso.

Qualquer dúvida entre em contato que podemos lhe orientar.