Qual o preço médio por m² para execução de teste de percussão em fachadas?

Boa Tarde!

Gostaria de saber o preço médio por m² para execução de teste de percussão em fachadas.

Obrigada!

Qual o preço médio por m² para execução de teste de percussão em fachadas?

Boa Tarde!

Gostaria de saber o preço médio por m² para execução de teste de percussão em fachadas.

Obrigada!

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 25
até
R$ 25
desde
R$ 60
até
R$ 60
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Total Climb  Empreendimentos Ltda
Total Climb Empreendimentos Ltda (Maricá, Rio de Janeiro) Total Climb Empreendimentos Ltda - há 7 anos

Saudações. O preço por metro quadrado não possui uma estimativa definida. Isto se deve ao custo operacional de um serviço para outro. Tanto pode custa R$ 15,00 como pode chegar a uns 50,00. Existem fatores e particularidade que são levados em consideração. Sejam eles: ambiente operacional, condições documetal (PT, ART, Etc), Normas internas a serem seguidas, além das normas técnicas obviamente, Laudos necessários, e outras inumeras a serem consideradas.

Sem uma visita técnica para uma avaliação adequada, não há um preço preestabelecido, pois É UM SERVIÇO, não um produto que se baseia pelo IPCA.

Nota: Nossas visitas técnicas não cobradas.

Responder
Visão Vertical
Visão Vertical (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Visão Vertical - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 25

Bom dia, Gisela!

O valor de um teste de percussão varia de acordo com a empresa prestadora do serviço, uma empresa responsável após o teste emiti um laudo estrutural com todas as informações do estado geral dá fachada acompanhada de fotos e marcação das partes críticas na fachada para fácil identificação.

Este mesmo laudo é assinado por um engenheiro civil com CREA.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região