Como aplicar Viaplus na piscina de concreto armado?

Terminei minha piscina de concreto armado com 15cm de cada parede de concreto, utilizado Vedacit na proporção indicada. Chapisco com Bianco e reboco de 1,3cm com Vedacit. A piscina é de 4,5x4,5x1,40. Ela é semi elevada, sobe 60cm. Vou utilizar Viaplus Top na impermeabilização. Queria saber se antes de usar o viaplus tenho que encher a piscina para testar se dilata ou antes já posso aplicar o viaplus e somente depois encher para testar a estanqueidade, pergunto porque me orientaram a encher antes pois ela poderia dilatar um pouco e somente após isso secar e aplicar o impermeabilizante. Segue as fotos.

Como aplicar Viaplus na piscina de concreto armado?

Terminei minha piscina de concreto armado com 15cm de cada parede de concreto, utilizado Vedacit na proporção indicada. Chapisco com Bianco e reboco de 1,3cm com Vedacit. A piscina é de 4,5x4,5x1,40. Ela é semi elevada, sobe 60cm. Vou utilizar Viaplus Top na impermeabilização. Queria saber se antes de usar o viaplus tenho que encher a piscina para testar se dilata ou antes já posso aplicar o viaplus e somente depois encher para testar a estanqueidade, pergunto porque me orientaram a encher antes pois ela poderia dilatar um pouco e somente após isso secar e aplicar o impermeabilizante. Segue as fotos.

5 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Aplique primeiro o viaplus...

A disposição;

Ricardo Silva Santos
RR Construções (Campinas, São Paulo) RR Construções - há 6 anos

Bom dia.

Prepare bem o produto, bata o pó junto com o líquido, que vem em cada caixa, utilize um balde, ou um recipiente que caiba o produto.

Na aplicação recomendo que você utilize uma brocha comum, ao aplicar vc molha a brocha no produto, e aplica na parede, molha no produto, e aplica na parede,se vc sentir que a brocha tá ficando pesada de produto vc passa ela na água, recomendo que vc fique sempre com um balde de água por perto.

Boa sorte qualquer coisa estamos a disposição para ajudar. Até mais.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região