É possível rebaixar o nível do piso?

Gostaria de saber como fazer para abaixar o nível do piso, estou adquirindo um imóvel que o pé direito é muito baixo, e pensei então em descer uns 10cm no nível do piso. Isso é possível?

É possível rebaixar o nível do piso?

Gostaria de saber como fazer para abaixar o nível do piso, estou adquirindo um imóvel que o pé direito é muito baixo, e pensei então em descer uns 10cm no nível do piso. Isso é possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Anderson de Mello Lucas

E possível, mas se por um acaso tiver q mexer com a estrutura. Teremos q elaborar um projeto e contar com a assinatura de um Engenheiro, por outro lado se removemos o piso e parte do contrapiso e a instalação de um piso vinilico,, poderemos ter um novo aspecto q pode ser muito interessante.

Responder
Leon Kerges de Lima
Leon Kerges De Lima (Bertioga, São Paulo) Leon Kerges De Lima - há 2 meses

Talvez não tenha apenas essas opção. Com o objetivo de alterar o pé direito, temos que saber as condições gerais do imóvel. Se for térreo temos algumas soluções, sendo sobrado, existem outras…. Enfim só rebaixar o piso, posso garantir que é bem simples, alterar algumas tubulações, nada de muito complicado. Mais, pode não ser apenas rebaixar o piso, precisaria fazer uma visita técnica para avaliar e prever prazo e investimentos

Responder
Paulo Barreto
Obra Prima (Osasco, São Paulo) Obra Prima - há 2 meses

Sim é possível,sem problema nenhum

Responder
Adalberto bartolomeu ferezin Bartolomeu ferezin

E possivel sim levando em conssideracao a cota de nivel em relacao a rua pra escoamento de agua pluviais , altura de portas e batentes e fundacao ai sim podera ser rebaixado sem problemas