TETO DA MINHA CASA

GOSTARIA DE FAZER UM TETO GESSADO, POREM MINHA CASA NÃO É DE LAGE, COMO POSSO TA EXECUTANDO ISSO?

E TENHO FILHOS GÊMEOS QUERIA APROVEITAR O ESPAÇO COM DECORAÇÃO DIFERENTES PARA CADA UM

TETO DA MINHA CASA

GOSTARIA DE FAZER UM TETO GESSADO, POREM MINHA CASA NÃO É DE LAGE, COMO POSSO TA EXECUTANDO ISSO?

E TENHO FILHOS GÊMEOS QUERIA APROVEITAR O ESPAÇO COM DECORAÇÃO DIFERENTES PARA CADA UM

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Camilla Dias
Clé Interiores (Niterói, Rio de Janeiro) Clé Interiores - há 8 anos

Olá, Ricsandra!

De acordo com o blog do gesseiro, é sim possível instalar gesso em casas sem laje, desde que sejam respeitadas as dilatações com tabica (ou negativo) necessárias. Todo o forro deverá ficar suspenso por arames e não poderá ser chumbado na parede, para evitar trincas.

Também é importante observar se o telhado não possui vazamentos, certificar-se de que o madeiramento não tenha cupim e que as madeiras suportam o peso do gesso ou se será necessário algum tipo de reforço.

E lembra-se, contrate sempre uma empresa especializada para executar qualquer serviço na sua casa.

Um abraço,

Camilla Dias

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região