Teto de gesso em laje de isopor

Boa tarde!

Preciso de orçamento para laje de isopor, pode passar o gesso direto na laje sem rebocar? metragem de 100 metros.

Teto de gesso em laje de isopor

Boa tarde!

Preciso de orçamento para laje de isopor, pode passar o gesso direto na laje sem rebocar? metragem de 100 metros.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 4
Daniel Nuno Vancetto Borges

Primeiramente verifique o traço necessário para o Bianco misturado com cimento e argamassa, se não for feito da maneira certa a mistura torna-se porosa e isto pode acarretar problemas com água pois ela passará pelos poros inclusive ao aplicar o gesso que perderá água para o isopor e poderá sofrer algumas trincas, outra coisa lembre-se que gesso e água não conversam, nunca aplique gesso em regiões externas. Espero ter ajudado.

Responder
Gilmar Falqueiro Junior
Grf Pinturas Profissionais Ltda. (Ribeirão Preto, São Paulo) Grf Pinturas Profissionais Ltda. - há 9 anos

Bom dia!

Neide, o reboco em gesso é muito utilizado hoje em dia. Conforme respostas anteriores, peça ao profissional para analisar corretamente a preparação da superfície com os produtos necessários (bianco, argamassa, limpeza do local, etc).

Fique tranquila que o reboco em gesso é bem resistente e proporciona um ótimo acabamento.

Responder
JR GESSO REFORMAS
JR Gesso (Barueri, São Paulo) JR Gesso - há 9 anos

Olá dona Neide, bom dia você pode sim naturalmente passar o gesso direto, porém é necessário passar bianco com cimento, estes produtos a senhora encontra em qualquer deposito. Espero ter ajudado

Cimento_488169
2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região