Como manter limpo o tecido da cobertura?

Agora esta super branco mais depois de um ano,com as chuvas e sol como mantenho limpo assim?

Isto e o grande problema desta cobertura.

Tem alguma solução?

Como manter limpo o tecido da cobertura?

Agora esta super branco mais depois de um ano,com as chuvas e sol como mantenho limpo assim?

Isto e o grande problema desta cobertura.

Tem alguma solução?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Limpe com agua e querosene, depois aplique uma resina a base de agua;

A disposição;

Jose Eduardo Arruda Custodio Rezende Carvalho de Oliveira

Para manter limpo na cor branca atual: efetuar lavação periòdica; após as chuvas; com Máquina de lava jato com boa pressão agua guente e com mistura de querosene e após aplicação de anti mofo no final. Sds..