Posso aplicar textura branca somente no teto?

Textura branca só no teto fica bonito?

Posso aplicar textura branca somente no teto?

Textura branca só no teto fica bonito?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

38 Respostas

Otacilio Campos
Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras - há 6 anos

Bom dia Thiago tudo bom? Resp. vc não explica que tipo de textura pretende aplicar, mas independente não importa, só quero ressaltar que o teto deve estar bem selado para evitar ruptora da textura, levando em conta que restauração de textura não fica perfeita.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Não indicamos aplicar textura no teto, pois o ambiente parecerá mais baixo e menor...

A disposição;

Eder Wender
Ews Pinturas (Bauru, São Paulo) Ews Pinturas - há 6 anos

Toda textura nos tetos são para encobrir os defeitos....se seu retorno estiver bom faça o convencional pelo fato de dar acabamento.......mas é gosto do cliente....

Responder
Jose Donizete Montanhini
Façafacil Material E Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Façafacil Material E Serviços - há 6 anos

pode e o acabamento e perfeito dependendo do proficional,a textura tem um bom poder de fixaçao,e e muito bom para corrigir pequenos desnivelamento

Responder
Laercio Paiva
Laercio Construção Casas (Santo André, São Paulo) Laercio Construção Casas - há 6 anos

Depende do tipo de textura que voce quer aplicar. Se o teto estiver novo e preparado para aplicação, tudo bem; mas se for teto antigo, descascando nao é aconselhavel. Quanto a estetica, na minha opinião eu aplicaria um textura rustica, com efeito cimento queimado, alem de estar na moda, fica muito mais bonito.Segue fotos..

Boa sorte.

Responder
Jair Muniz
Muniz Pinturas em Geral (Guarulhos, São Paulo) Muniz Pinturas em Geral - há 6 anos

Sim pode até mesmo por que a tem muitos aptos com textura nós tetos....fica do gosto de cada um....mas um se fizer uma textura bem fina e o teto estiver bem nivelado fica bonito

Responder
Warley Santos
Warley Pinturas (Guarulhos, São Paulo) Warley Pinturas - há 6 anos

Olá Tiago vc pode usar sim mas, bom vc ver algumas antes, se vc for usar em ambientes externos fica melhor, um custo benefício, mas interna pode ser que vc enjoe com o tempo sem contar que a textura suja mais do que uma superfície lisa ela agrega mais sujeito e isso pode levar o desgosto futuro então vale a Pena pensar nesses detalhes tbem, Boa sorte.