Como devo aplicar textura rugosa em um muro?

Como devo aplicar essa textura rugosa em um muro? Apenas com o rolo?

Como devo aplicar textura rugosa em um muro?

Como devo aplicar essa textura rugosa em um muro? Apenas com o rolo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Francisco
Pinturas Zupiroli (Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo) Pinturas Zupiroli - há 7 anos

Olá amigo, você pode estar fazendo só com rolo sim, vai depender dá Habilidade da pessoa, mas para facilitar espalhar a textura pode-se usar uma desempenadeira de aço e espátula,olha uma foto de um serviço meu com aplicação de verniz como acabamento final, qualquer dúvida pode entrar em contato comigo!

Responder
José Luiz da Silva Junior
Maxigraffi (Taubaté, São Paulo) Maxigraffi - há 7 anos

Acho que para se ensinar tem que saber, textura de rolo fora se selar a parede tem que se aplicar com o rolo cabelo de anjo ou de espuma para textura dependendo do efeito que se queira! O resto é praticar! Blz.

Responder
Carlos Alberto Correia Salgueiro
Carlos Alberto Pintura Residencial (Peruíbe, São Paulo) Carlos Alberto Pintura Residencial - há 7 anos

PRIMEIRO MURO OU PAREDE TEM QUE ESTAR PERFEITAMNTE LIMPO, SE TIVER BURACOS TAMPAR ...IDEAL É TER UMA SUPOERFICIE LISA ..COSTUMO APLICAR MAO MASSA ACRILICA E DEPOIS COM ROLO DE TEXTURA APLICAR FAZENDO EFEITO ..APOS SECAGEM LIXAMENTO EPINTURA LATEX PREMIUM ..COM TINTA ACETINADA PARA REALÇAR TEXTURA E PROTEÇAO..FOTO TEXTURA EFETUADO CO

RREDOR INTERNO

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 7 anos

Depende do tipo de textura rugosa a ser aplicada, tem variedade em tipos de aplicação dependendo do tipo de textura que vc aplicar

Erasmo Bertolino

Mestre de obras e construtor

Responder
Denison de Moura Oliveira
Marido De Aluguel (Caçapava, São Paulo) Marido De Aluguel - há 7 anos

Não é complicado ! A preparação do local a ser aplicado tal produto é mais importante do que o próprio produto,primeiro devemos fazer a impermeabilização ,uma vez tomando esse cuidado, aplica -se o produto de textura e usar a técnica de desenvolver a aplicação rugosa, hoje as matérias primas de pinturas vêem no ponto a ser aplicado.QUE SUA CASA SEJA COLORIDA ASSIM COMO O ARCO ÍRIS E UM "FELIZ ANO DE 2017."