Onde encontrar tijolinhos brancos irregulares para parede?

Onde posso encontrat os tijolinhos brancos irregulares? O que é usado para assentá-los na parede?

Onde encontrar tijolinhos brancos irregulares para parede?

Onde posso encontrat os tijolinhos brancos irregulares? O que é usado para assentá-los na parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola Solange, estes tijolos são encontrados el lojas que vendem churrasquiras ou lojas de material de construção. Eles vem na cor avermelhada como barro, nesta foto em anexo a parede lateral da lareira, depois de instalado, eu pintei eles com PVA branco, depois com uma raspadeira tipo escova ele foi raspado para dar uma aparencia de antigo, depois passou o verniz sem brilho. O efeito é excelente.

Responder
Tatiana Giamellari
Giamellari Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Giamellari Arquitetura - há 6 anos

Pode-se encontrar também imitações de tijolos brancos, feitos a partir de materiais reciclados, e são colados na parede com silicone. A aplicação é fácil, não requer mão de obra especializada e a durabilidade é ótima e o efeito é incrível e muito parecido com tijolos verdadeiros. (Veja as imagens dele instalado).

Uma marca desses tijolos reciclados é a ECOBRICK da SANTA LUZIA, pode ser encontradas em lojas de construção como a Leroy Merlin. Eu como Arquiteta, já usei e recomendo.

Boa sorte.

Abraços

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Em casas de demolição é facil achar e o assentamento é igual ao de um tijolo macico comum...