Onde posso comprar esse tipo de tijolo?

Onde posso comprar esse tipo de tijolo? (2 furos?). Estou construindo na cidade de Curitiba. Obrigada.

Onde posso comprar esse tipo de tijolo?

Onde posso comprar esse tipo de tijolo? (2 furos?). Estou construindo na cidade de Curitiba. Obrigada.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 200
até
R$ 220
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Respostas úteis 3
Odair
Construção Civil (Balsa Nova, Paraná) Construção Civil - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 220

Onde encontrar esse tijolo seria em balsa nova no rodeio santo antonio

Responder
Particular - há 6 anos

R: Estes são os tijolos ecologicos... mas não ficará com o mesmo aspecto do tijolinho maciço; Analise bem antes de adquirir... o da foto é o maciço;

A disposição;

Mateus
Mateus (Maringá, Paraná) Mateus - há 6 anos

nao cidade de candido de abreu tem varias secemica, lá vc encontra , se vc pesquisar ceramica 111 tem entre candido de abreu e manoel ribas, eles entrega em curitiba, e regia é so vc pesquisar no google.