Quanto custa em média a mão de obra especializada em tijolo ecológico?

Quanto custa em média a mão de obra especializada?

Quanto custa em média a mão de obra especializada em tijolo ecológico?

Quanto custa em média a mão de obra especializada?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 170
até
R$ 350
em um minuto e sem compromisso

19 Respostas

Respostas úteis 3
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 350

bom dia raquel so mão de obra r$350,00 o metro com material r$570,00 o m2

Excalibur X Engenharia e Arquitetura
ExcaliburX Engenharia e Arquitetura (Sorocaba, São Paulo) ExcaliburX Engenharia e Arquitetura - há 3 anos

me passem os contatos de profissionais que trabalhem com tijolo ecologico?

Responder
Willian Santos
Ws Construções (Santa Maria, Distrito Federal) Ws Construções - há 5 meses
O preço para este trabalha sería... R$ 170

Mão de obra tijolo ecológico m² 170,00 obs avelnaria + tubulação de água e elétrica chame Willian DF e Entorno

Meia,um,nove,nove,três,dois, nove,nove,nove,quatro,quatro

2 fotos
Ronaldo
Particular - há 3 anos

o serviço de somente acentar os tijolos ecologicos o pedreiro me cobrou 70 reais o m2

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Só a parte de pedreiro é R$250, mas tem elétrica, hidráulica, telhado, pisos e azulejos, esquadrias, etc.

Responder
Ronaldo
Particular - há 3 anos

eu paguei por etapas saiu muito em conta, pelo o acentamento do tijolo ecologico me cobraram 70 reais o m2, esse valor de 250, saiu incluindo outros servicos como 80 reais o m2 do telhado, mais 30 do m das tubulaçoes, mais 40 m2 do piso e assim por diante

Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Alvenaria em média de 60 reais / m2

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Particular - há 3 anos

R: Vai variar em função do projeto, mas por m2 da alvenaria de tijolo ecologico considere 60 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região