É possível tingir a tinta epóxi?

Tem como tingir a tinta epoxi. A base de água? ??

É possível tingir a tinta epóxi?

Tem como tingir a tinta epoxi. A base de água? ??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

Boa tarde a New Decor juntamente com R&B estamos aqui para ajudar sim é possível mais não garantido o melhor em para vc garantir o seu serviço perfeito e já comprar a tinta na tonalidade que vc quer devido que o pigmento líquido não é o mesmo que é usado nas máquinas e lojas e fabricantes de tinta fico a disposição.

Responder
Particular - há 6 anos

R: É possível, mas não aconselhável... o ideal é comprar já pigmentada...

A disposição;

Adilson Ribeiro
Marguirol (Belo Horizonte, Minas Gerais) Marguirol - há 6 anos

Sim er possível