Qual tinta foi usada para pintar esse muro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Antonio Oliveira
A.C. Engenharia e Construção (Americana, São Paulo) A.C. Engenharia e Construção - há 7 anos

Não é possível verificar em detalhes, mas o aspecto é idêntico ao textura cromalite ou cromato. Vá a uma loja especializada de sua cidade e peça para ver amostras destas texturas. Espero ter ajudado e, se houver mais alguma duvida, estou a disposição.

Responder
Luiz Ribeiro
Particular - há 7 anos

Olha meu nome é Luiz eu sou empreiteiro de obras a tinta que utilizarão ai foi tinta acrílica preparada na própria loja de venda ou seja casa de tintas la você pode escolher qualquer cor que você deseja utilizar na sua casa ou fachada ok espero que que eu respondi a sua pergunta ok luiz