Qual a cor da tinta utilizada na parede?

Qual a cor deste da tinta utilizada nesta parede?

Qual a cor da tinta utilizada na parede?

Qual a cor deste da tinta utilizada nesta parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Robert Junior

Boa noite thiago, bom a parede da porta eu posso afirma que é papel de parede ou foi feita com stencil , as paredes que estão pintadas não da pra saber assim olhando nenhum profissional é capaz de saber a cor da tinta olhando ate pq cada cor tem vários tons diferentes, existe muitos tons de verde ,vermelho amarelo azul branco preto roxo e assim vai então é impossível saber a cor exata que o senhor quer descobrir a não ser se o senhor for a casa de tintas e ver no catalogo ai o senhor vai saber que a cor exata , espero ter ajudado tenha uma ótima noite . Redecor pinturas.

Responder
Tony Vieira
SXA Pinturas Ltda (Santo André, São Paulo) SXA Pinturas Ltda - há 6 anos

Bom dia sr thiago. Esta cor que estar na sua parede é algodão egípcios. Pérola. Ou palha. A diferença entre essas cores são minimas

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: São tons de verde, kiwi e oliva...