Qual a cor da tinta utilizada nessa obra?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Sergio Ricardo Goncalves
Particular - há 6 anos

Ocorre que o telhado da casa esta interferindo na claridade e observação da cor da tinta pois há partes claras e escuras. Uma cor aproximada seria SHERING WILLIAMS TROPICALIA código SW 6696.

Is@c @tanazio
Isac Pinturas e Decorações (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Isac Pinturas e Decorações - há 6 anos

A claridade as vezes dar a entender que uma cor porém seja outra. Até poderia te dizer vários tipos de amarelo. Mais indico à ir pessoalmente pois, a Coral que tem vários tons de amarelo ou até a Suvinil e garanto que vai ficar muito satisfeito com a cor escolhida...Obrigado!

Responder
Laercio Paiva
Laercio Construção Casas (Santo André, São Paulo) Laercio Construção Casas - há 6 anos

Muito bom dia Ridalva,

A cor exata seria quase impossível descobrir, pois não sabemos quem executou e nem que material foi aplicado nesta obra, se foi textura lisa,pintura simples, acrílica ou outros, e cada fabricante tem suas próprias paletas de cores. Fiz uma comparação para você, e descobri 3 tons de cores bem próximas, Cor Coala N083, Cor Crocante R031 e Capim Dourado R277. acesse o site da Suvinil e da uma conferida.

Espero ter ajudado...Sucesso!

Responder
Jair Muniz
Muniz Pinturas em Geral (Guarulhos, São Paulo) Muniz Pinturas em Geral - há 6 anos

Bom dia pode-se usar tinta comum mesmo acrílico fosco da Suvinil nessa pintura