Qual cor foi pintada essa sala?

Olá tudo bem! saberia me informar qual cor foi pintada essa sala?

Qual cor foi pintada essa sala?

Olá tudo bem! saberia me informar qual cor foi pintada essa sala?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Allan
Allan Pinturas Em Geral (Arraial do Cabo, Rio de Janeiro) Allan Pinturas Em Geral - há 5 anos

Olá Ricardo é muito dificíl te falar com exatidão ,pois existem várias marcas e o tom de cada fabricante varia , e um tom cinza o melhor você ir a alguma loja de tinta e ver dentro do catálogo de cor do fabricante procurar um tom que se aproxime a esse que você tem intetesse .

Responder
Charles
Charles Contrucoes E Reformas (Seropédica, Rio de Janeiro) Charles Contrucoes E Reformas - há 5 anos

As tintas de hoje são identificadas por códigos