Qual a cor e nome dessa tinta?

Bom dia, adorei esse tom de verde, qual é o nome dessa cor?

Qual a cor e nome dessa tinta?

Bom dia, adorei esse tom de verde, qual é o nome dessa cor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Jorge Henrique
Progamação Visual,plotagem E Trabalhos Graficos (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Progamação Visual,plotagem E Trabalhos Graficos - há 7 anos

E SIMPLES SE VC NÃO QUISER IR A UMA LOJA DE TINTA,E SÓ VC ENTRAR NO SITE DA SUVINIL OU NOVA COR QUE LÁ TEM AS PALETAS DE CORES COM TODAS AS CORES QUE ELES FABRICAM,AI VC VAI SABER QUAL O NOME CERTO DESSE TOM DE VERDE,POR QUE VERDE TEM MUITOS,OLHA O EXEMPLO,ESTOU MANDANDO DA SUVINIL E CORAL SÓ PRA VC TER UMA IDEIA

3 fotos
Responder
Glaucio Castilho
Universo Serviços Técnicos Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Universo Serviços Técnicos Ltda - há 7 anos

Para tirar sua dúvida e ter mais opções, Tire uma foto de preferência digital e leve a uma loja de tintas e com certeza terá mais opções. Minha loja preferida é Rio do Pincel onde trabalham com todos fabricantes. e atendem bem.