A tinta látex emborrachada acrílica anjo é um tinta a base de água?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Galdino -
Construção E Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construção E Reformas Em Geral - há 6 anos

OLA NATHALIA, SIM ESSA TINTA EMBORRACHADA É FEITA A DILUIÇÃO COM ÁGUA POTÁVEL, UMA TINTA QUE PREPARADA PRA SER USADA EM PINTURAS EXTERNAS ESPECIALMENTE, MAIS SE QUISER PODE TAMBÉM USAR DO LADO INTERNO DOS AMBIENTES. ESPERO QUE ESSA RESPOSTA TENHA SIDO ÚTIL PRA VOCÊ.

ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.

ABRAÇO

Responder
Atrium Pisos Industriais
Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial - há 6 anos

Boa tarde Nathalia ...

Sua resposta é positiva, a base de água é necessário que seja diluída conforme especificações técnicas do fabricante para ter as características técnicas da mesma.

Esse produto é Indicado para pintura de paredes externas e internas e telhados com aderência direta em fibrocimento, barro, concreto, zinco, alumínio, galvanizado.

É um revestimento elástico, com propriedades de redução térmica e acústica do ambiente que está sob sua cobertura. Possui excelente aderência, resistência à alcalinidade, à ação da maresia, às intempéries e sua composição antimofo lhe confere superior durabilidade. Sua película elástica permite acompanhar a dilatação e retração conforme a variação da temperatura.

DILUIÇÃO:

Aplicação com Rolo: Aplicar pura ou diluir até 10% com água potável .

Aplicação com pistola airless para emborrachamento: Aplicar pura.

Obs.: Quando a temperatura estiver alta, diluir 10%.

SECAGEM: Toque: 20-30 minutos, Manuseio: 3 horas, Final: 12-18 horas

DEMÃOS: Aplicar 3-4 demãos da Tinta Emborrachada Anjo.

HOMOGENEIZAÇÃO: Agitar bem o produto até sua homogeneização completa.

RENDIMENTO: De 30 a 45 m²/galão/demão, De 150 a 225 m²/lata/demão

Observações: Sobre superfície selada; podendo variar conforme as condições da superfície.

COR/ACABAMENTO: Cores: 10 cores de linha e mais 1.103 cores no Sistema Aquarelas, Acabamento: Acetinado

Responder
Jair Muniz
Muniz Pinturas em Geral (Guarulhos, São Paulo) Muniz Pinturas em Geral - há 6 anos

Sim Nathalia tem um tinta emborrachada da Suvinil ela é sim abase de água....ela e uma tinta que se usa muito em fachada na parte externa da casa evita infiltração..e uma tinta impearmebilizante ...evita rachadura..etc ...va numa casa de tinta ..que trabalha com produto de qualidade e procura se informar melhor ....essa tinta e tinta e muito Boa

Responder
Particular - há 6 anos

R:Sim, o emborrachado é a base de agua