A tinta epoxi pode ser aplicada sobre grafiato?

A tinta epóxi pode ser aplicada em parede que tenha grafiato. e como aplicar

A tinta epoxi pode ser aplicada sobre grafiato?

A tinta epóxi pode ser aplicada em parede que tenha grafiato. e como aplicar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Fabricia
Fabricia Pituras E Reformas (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Fabricia Pituras E Reformas - há 5 anos

Pode sim desde que ografiato não esteja pintado Por que tem grafiato que vem branco Aí sim você pode passar epóxi por cima mas se ele já for branco e tiver pintado de outra cor para depois passar o epóxi Pode ser que o epóxi com o tempo ele de Castro ele solte ele já tem outra base entendeu olha se ele tiver original do jeito que vem branco na cor branca para você pode usar epóxi em cima fica mais resistente ainda parede grafiato

Responder
Antônio Marques silva
AMS Reforma E Pinturas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) AMS Reforma E Pinturas - há 5 anos

Pode sim. Tem mas durabilidade. E antes mofo.

Responder
Jefferson Lucente batista
Particular - há 5 anos

Sim pode ser aplicado tintas epóxi sobre grafiato textura dando mais durabilidade ao próprio grafiato