Como aplicar tinta epóxi?

Neste caso para plicar a tinta é necessário remover a base, no meu caso o acabamento de gesso liso?

Como aplicar tinta epóxi?

Neste caso para plicar a tinta é necessário remover a base, no meu caso o acabamento de gesso liso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

PNA CONSTRUÇÃO CIVIL prestação de serviços em geral

ola Erica..bom dia

o certo antes de tudo é fazer uma consulta previa com especialistas

tanto da superfície a ser pintada quanto ao material a ser aplicado.

por mais simples que seja sua obra..

pois fazendo assim não terá gastos desnecessários

não recomendo fazer nenhum um tipo de serviços sem primeiro consultar um profissional da área..

Responder
Denilson Maciel

Olá Erika, se faz necessário uma análise da superfície se você usar o epóxi resinado, pois com esse, se a superfície não estiver firme, ou dependendo da tinta existente pode não resistir o epóxi resinado porque ele é impregnante e com isso pode ter uma reação química ou desprendimento.

Já se você usar o epóxi a base d'água, essa complicação pode ser evitada, uma vez que o epóxi a base d'água é menos impregnante.

Procure um profissional qualificado e capacitado para te auxiliar pessoalmente ok...

Responder
Mara
Construção E Reforma (Córrego do Ouro, Rio de Janeiro) Construção E Reforma - há 5 anos

Venda e aplicação..