O que você achou dessa ideia?

Deixe um comentário

17 Comentários

Esdras - há 7 anos

Para pisos, é possível utilizar em áreas externas, expostas a sol e chuva? ela pode ser utilizada como um impermeabilizante?

Barbara - há 7 anos

Bom dia Esdras,

Obrigada por acompanhar nossas publicações e por enviar suas dúvidas para que possamos ajudá-lo. Vemos que eu seu caso, será mais útil que outros usuários e profissionais possam te ajudar respondendo tua pergunta. Em nossa web temos a seção Pergunte aos Especialistas, onde poderás consultar qualquer dúvida relacionada ao setor de obras, reformas e arquitetura e as respostas serão muito mais rápidas: perguntas.habitissimo.com.br/reformas

Atenciosamente,

Equipe Habitissimo

Sueli - há 7 anos

É muito linda e prática, mas minha dúvida é se na hora de vender uma casa essa pintura vai valorizar ou desvalorizar o imóvel?

Tecpóxi - há 3 anos

A TECPÓXI é uma empresa que atua na área de pisos especializada em manutenção e pintura epóxi!

Atendemos RS e SC

Gentil lopes - há 2 anos

posso aplicar em escadas, aguenta movimentação de pessoas

Lucia Oliveira - há 2 anos

Se for a mesma coisa de porcelanato liquido, terrível a experiência. Fica amarelado com o tempo, desgastado, além de descolar todo. Fiquei decepcionada.

Regina Migliorini - há 2 anos

Minha experiencia não foi boa, custo alto, e em quase 2 anos está rachando em vários lugares.

Ivana - há 2 anos

Também fiquei decepcionada não recomendo

Cicero Silva - há 2 anos

Se está acontecendo isso é porque, a pessoa que fez a aplicação não fez as mistura correta do produto! Existe Epoxi com qualidade excelente. também tem a questão do nivelamento correto do local da aplicação.limpeza do local não pode ter umidade nenhuma tem que está bem seco pois ele descola mesmo.

Lucia - há 2 anos

gostaria de saber se da pra nivelar o azulejo com resina epoxi para depois pintar pintar com tinta epoxi. e se vai funcionar bem dentro do box?

Posso pintar piso de cimento com epóxi?

Vilmar gil - há 2 anos

Pretendo usar aqui em parede externa da varanda.

Fabiana - há 2 anos

Adorei a ideia!

Maria Cecilia - há 2 anos

Quais as vantagens e as desvantagens da pintura epóxi.

José Raimundo - há 2 anos

Bom dia a pintura epóxi em piso de garagem é resistente?

Não sai com os movimentos dos carros?

comercial@constecbh.com.br

Adriana Caula - há 2 anos

Olá! Guardo todas as ótimas dicas e ideias da habitássemos para futuramente fazer uso nas reformas necessárias de minha casa na serra, que há tempos estava abandonada por estar morando no rio mas a pandemia me fez valorizar a casa grande espaçosa e com jardim , mas realmente preciso de algumas reformas mas a mão de obra aki não tem dado certo pra mim, vou fazer orçamento com vcs pois só vejo beleza e simplicidade em tudo q recebo! Parabéns e obrigada!????

Maria - há 2 anos

Se eu utilizasse revestimento epóxi, como primeira cobertura para paredes e teto, poderia desinfetar essas superfícies com álcool gel, sem prejuízos como manchas e desgaste?

Withener - há 2 anos

eu comprar

casa fundo

churrasco

pra mim

sozinho

Withener - há 2 anos

eu comrpar

casa fundo

churrasco

pra mim

sozinho

Christina - há 2 anos

Estava em dúvida sobre pintar ou não os azulejos do banheiro e me decidi. Vou pintar!

3 Respostas de perguntas feitas sobre as fotos

Sergio há 7 anos
Gostaria de saber se é necessário fazer algum tratamento no azulejo antes de pintar . Ler mais >
Respostas (3)
Leandro Lucas há 7 anos - É necessário primeiramente limpar com tinner e depois aplicar duas demão de wach primer
jonas souza melo há 7 anos - Olá amigo! E necessario passar agua raz para fazer a limpeza e tirar a gordura da parede. tem que usar o mesmo tipo de tinta para nao descascar. se ...
Josemar há 7 anos - o ideal e uma boa limpeza com tinner e aplicar um fundo epóxi ai aceita qualquer tipo de acabamento
Você pode pedir orçamento de Pintores