É possível utilizar tinta epoxi em telha galvanizada externa?

Boa tarde. É possível utilizar tinta epoxi em telha galvanizada externa?

É possível utilizar tinta epoxi em telha galvanizada externa?

Boa tarde. É possível utilizar tinta epoxi em telha galvanizada externa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Respostas úteis 2
Is@c @tanazio
Isac Pinturas e Decorações (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Isac Pinturas e Decorações - há 6 anos

Sim. E será necessário utilização de uma lixa para tirar as partes ásperas do local a ser pintadado, é recomendado utilizar a tinta epóxi se possível a base de solventes, pois como é externa a fixação dessa tinta será mais durável.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim, mas deverá aplicar galvite antes para dar ancoragem, e opte pelo a base de solvente e faça a aplicação na sombra de preferencia....

A disposição;

Carlos Alberto Correia Salgueiro
Carlos Alberto Pintura Residencial (Peruíbe, São Paulo) Carlos Alberto Pintura Residencial - há 6 anos

sim pode usar e de preferencia base dagua ...o rpoblema da resistencia é a quantidade de demãos ..minimo 4 normal dou 5 demaos..acura total 7 dias ..Possui ótima resistência a riscos e à abrasão, além de excelente aderência quando aplicado em diversos tipos de superfícies.

tudo depende preparaçao superficie.. produto caro mãodeobra mesmo nível .