Posso utilizar tinta epóxi na minha garagem?

Queria usar tinta epoxi na minha garagem que atualmente tem piso de granilite ainda tem um pouco de resina, posso aplicar epoxi?

Posso utilizar tinta epóxi na minha garagem?

Queria usar tinta epoxi na minha garagem que atualmente tem piso de granilite ainda tem um pouco de resina, posso aplicar epoxi?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Pode mas ficará bem liso... é isso mesmo que deseja???

A disposição;

Jair Muniz
Muniz Pinturas em Geral (Guarulhos, São Paulo) Muniz Pinturas em Geral - há 6 anos

Bom dia sim pode usar tinta epóx ...se sua garagem e for em piso frio tem que usar epóxi catalizado se for azulejado pode usar epoxi Mas se as paredes for normal pode usar epóxi a base de água

Responder
José Antônio Corral Dias

Boa tarde! Vc relata que tem resina aplicada sobre granilite. Neste caso, para um revestimento duradouro é imprescindível a descontaminação (remoção) de qualquer resíduo antes de aplicar outro revestimento para não comprometer o resultado. Recomendo que utilize resina PU bi componente ao invés do epoxi, pois não deixa marcas de pneus e tem maior resistência química (graxas, óleos) alem de ser imune à radiação UV (não muda de cor como o epoxi onde bate sol).

José Lindemberg
J&L PINTURAS EM GERAL (São Paulo Zona Leste, São Paulo) J&L PINTURAS EM GERAL - há 6 anos

Olá Boa tarde sim vc poder usar a tinta epóxi sem problema ela também e lavável muito bom vai ficar com brilho