A tinta epóxi em parede com umidade é durável?

Gostaria de saber se a tinta epóxi tem boa durabilidade em paredes internas com umidade.. ela é impermeável?

A tinta epóxi em parede com umidade é durável?

Gostaria de saber se a tinta epóxi tem boa durabilidade em paredes internas com umidade.. ela é impermeável?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Faça primeiro um tratamento, retirando o revestimento, fazendo a impermeabilização e posteriormente pode aplicar o epoxi.... opte por base cimenticia como o viaplus 1000

A disposição;

Maicon Neques
M.neques (Cachoeirinha, Rio Grande do Sul) M.neques - há 6 anos

o ideal seria vc tirar o reboco da parede até uma altura de 1,5 mt aplicar um impermeabilizante cica top refazer o reboco para depois aplicar a tinta acrílica ou até mesmo a epóxi

Responder
Alex Vianna
Particular - há 6 anos

No seu caso, uma bela impermeabilização com sika top, ajudaria na umidade. Sendo que periodicamente você terá que refazer o processo uma vez que é constante essa umidade. É a tinta epoxi é mais indicada para ladrilhos, pastilhas.