Existe tinta epoxi ou outro revestimento para área externa?

Existe algum revestimento desse tipo para área externa?

Existe tinta epoxi ou outro revestimento para área externa?

Existe algum revestimento desse tipo para área externa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

CoatingFloor
Renove Soluções em Pisos (Vinhedo, São Paulo) Renove Soluções em Pisos - há 8 anos

Bom dia Sergio

Piso Epóxi Poliuretano: resistente a raios UV, ideal para áreas internas e externas de muita circulação

Responder
Jaime Santos
Almenara Polimentos Ltda (Ribeirão das Neves, Minas Gerais) Almenara Polimentos Ltda - há 8 anos

Existe uma solução muito boa para sua, devo advertilo sobre esses produtos milagrosos, uma vez que a pintura époxi só é indicada para áreas cobertas, se precisar de mais esclarecimentos me coloco a sua disposição obrigado!

Responder
Rubens Tank

Boa noite, porque você não usa uma solução igual a adotada na foto.

Responder
Brasil Texturas & Revestimentos Clemerson Wilker

Sim existe autonivelante pra área externa "Porcelanato liquido" e Epóxi pra área externa, que suporta grande trafego de automóveis, pessoas e a limpeza pode ser usado material de limpeza segundo as recomendações do fabricante do produto

4 fotos
Responder
Sergio Carvalho
Particular - há 8 anos

Como é área pergunto se a aplicação do porcelanato serviria como um reforço á impermeabilização que fiz recentemente e se a dilatação do piso, considerando as condições climáticas, não viria a "rachar" o porcelanato aplicado, dando um ar de desleixo ao ambiente.

Marinoel Leal de Almeida

Sim, inclusive em algumas cores. É importante saber qual o transito que haverá externamente. A embalagem é de 3,6 litros (1 galão) incluindo o catalizador que é necessário para a secagem da tinta e o rendimento dependerá da forma de aplicação.

Responder
Sergio Carvalho
Particular - há 8 anos

Trata-se de uma área externa, onde temos alguns vasos de plantas e que incide sol boa parte do dia e o trânsito que recebe é dos moradores e eventualmente de convidados para uma reunião social. gostaria também se saber se esse revestimento não é afetado pelo material de limpeza.

att

Roberto Mendes Santos
Rb7Europa Prest De Serv Epp (Cotia, São Paulo) Rb7Europa Prest De Serv Epp - há 8 anos

sim tem epoxi externo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região