O porcelanato líquido sofre com dilatação?

Eu gostaria de fazer a aplicação, eu quero brincar com esse porcelanato líquido. Não vai dar certo? Como fica a questão da dilatação uma vez que não tem junta de dilatação?

Jacira
Jacira perguntou sobre
Pavimentos Contínuos
Há 1 año

O porcelanato líquido sofre com dilatação?

Eu gostaria de fazer a aplicação, eu quero brincar com esse porcelanato líquido. Não vai dar certo? Como fica a questão da dilatação uma vez que não tem junta de dilatação?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

ScalaTécnica Estruturas Metálicas

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: O porcelanato liquido é um material que lhe proporciona "brincar" com as possibilidades, porém é um material rigido e caso haja uma junta de dilatação, não deve-se sobrepor pois irá trincar...

A disposição;

ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Florisvaldo Alves de Lima

O porcelanato forma uma liga bastante coesa, com excepcional força de cisalhamento, superior ao concreto. Se for uma dilatação acentuada pode acorrer a fissura, em função da base em baixo, para minimizar os risco , executa os corte na base e faz enchimento com massa semi flexível . Para trincas existente em pavimento superior executa se micro injeção com resina, em pavimentos térreo executa o enchimento das mesma com massa bi componente, Também existe sistema flexível que pode ser aplicado, proporciona uma boa performance .

Márcio Evaristo Wenceslau

O porcelanato liquido é um material que lhe proporciona "brincar" com as possibilidades, porém é um material rigido e caso haja uma junta de dilatação, não deve-se sobrepor pois irá trincar...

Jacira Fortes
Jacira Fortes replicou... Particular - há 1 año

Então como faço um piso inteiro? /sem juntas de dilatação? Uma boa base de cimento queimado já não resolve a questão Sá aplicação. Eu preciso de , quero experimentar num chão, numa mesa, 3eu mesma quero aprender essa nova brincadeira. Quem vai dar um curso sobre isso, quando? Onde e quanto??? Eu quero aprender a usar nas proporções certas para que o produto não desande, mas quero que seja meu hobbie.

Onde posso aprender as diversas técnicas de aplicações, quais os valores e qto se dias? //sou de Curitiba. Não sei nem o de comprar esse produto /?/?/ :(

Deixe sua resposta

Para escrever uma resposta você deve estar registrado. Não está permitido incluir telefones de contato, e-mails ou links externos nesta seção, dito conteúdo utilizado será moderado e eliminado.

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região

Escolha um tipo de trabalho

Você é um profissional e quer encontrar novos clientes?

Entre em contato com pessoas no instante em que procuram na sua região por profissionais expertos na construção, reformas, instalações, mudanças, arquitetos, etc.

Cadastre-se grátis