Como renovar um banheiro sem quebrar?

gostaria de mudar aparencia do banheiro sem quebra-quebra

tinta nos azulejos funciona?

Como renovar um banheiro sem quebrar?

gostaria de mudar aparencia do banheiro sem quebra-quebra

tinta nos azulejos funciona?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Patrícia Loise Tomé
Montreal Reformas E Interiores (Curitiba, Paraná) Montreal Reformas E Interiores - há 5 anos

Boa noite,

existem revestimentos que podem ser instalado em sobreposição ao azulejo que você possui hoje em dia em seu banheiro, materiais decorativos sempre são ótimas opções para uma repaginada total do ambiente. Além do mais você pode dar outra cara mudando o box, os acessórios, chuveiro e mobiliário. São peças que não dependem de quebradeira para serem trocados e que também fazem toda a diferença no ambiente!

Responder
Francivaldo Do Nascimento Teixeira

Dependo do a azulejo tem como sim pintar só não tem como se for porcelanato ai Não tem como pintar

Responder
Particular - há 5 anos

R: Pode usar epoxi, ou assentar nova ceramica com argamassa piso sobre piso

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.