Qual tipode tinta que adere melhor em lonas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Josiel
Expresso Manutenções Serviços De Eletrica,hidráulica,marcenaria,pintura Residencial,construção Seca Draywol (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Expresso Manutenções Serviços De Eletrica,hidráulica,marcenaria,pintura Residencial,construção Seca Draywol - há 6 anos

Oi amigo a tinta apropriada se se chama ting - crom fabricada pela tropikanas tintas para couro e sintetico com alta resistência mecanica.

Responder
Dulciley  Melo

Tinta Emborrachada Suvinil.