Qual a melhor tinta para pintar piso externo?

Qual é a tinta mais recomendada, para eu ter uma boa qualidade e durabilidade em um piso cerâmico externo?

Quero pintar um piso cerâmico velho que já perdeu o verniz e o brilho. É uma garagem e parte do piso fica no tempo, tomando sol e chuva.

Qual a melhor tinta para pintar piso externo?

Qual é a tinta mais recomendada, para eu ter uma boa qualidade e durabilidade em um piso cerâmico externo?

Quero pintar um piso cerâmico velho que já perdeu o verniz e o brilho. É uma garagem e parte do piso fica no tempo, tomando sol e chuva.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Olá Amigo tudo bem. Primeiro passo Lavar bem o Piso com Ácido Midiático diluído em água (usa máscara e luvas de Pvc) deixe agir por 2 horas.depois enxágue bem.deixe secar mínimo 12 hs..se for Área Externa Coberta,Pode usar Tinta piso(Sherwim Williams-Maza-Luckscolor ou Suvinil) * Se a área For aberto exposta a chuva,Sol?etc ideal Tinta Poiuretana *Ela suporta raios ultravioleta ñ ha desbotamento ) Se for Área coberta além das tintas pisos pode usar Epóxi base d'água.

5 fotos
Responder
MT EMPREITEIROS Dantas
EMPREITEIROS (Aracaju, Sergipe) EMPREITEIROS - há 1 año

Olá, dentro da sua pergunta para ter um custo benefício, sugiro fazer um cimento queimada, aplicando em primeiro um Bianco com rolo para aderir os demais produtos, o cimento queimado pode ser feito com cimento branco podendo pigmentar dentro da sua cor preferida ou a cor tradicional.

Obs. Limpar bem a superfície antes de qualquer serviço.

Att

Técnico

Marlon

Responder
JOEL LINS DE LIRA
JSE CONSULTORIA (Embu, São Paulo) JSE CONSULTORIA - há 1 año

Surigo tinta epoxi, porém como parte da garagem está exposta ao tempo seria melhor trocar o piso, pois e breve você terá que refazer a pintura e a diferença de valor para a instalação de um novo piso talvez não seja tão grande.

Responder
Mauro Baclan Baclan
Particular - há 1 año

Bom dia !

Recomendo tinta epóxi

Eziel Costa  vieira

Trocar o piso é só me contatar