Como combinar tons terrosos com uma parede vermelha?

Gostaria de saber se combina os tons terrosos com uma parede vermelha onde ficara com um painel de tv.

Como combinar tons terrosos com uma parede vermelha?

Gostaria de saber se combina os tons terrosos com uma parede vermelha onde ficara com um painel de tv.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Maria Carolina
Particular - há 7 anos

Suirce tudo bem? Essa mistura de tons terrosos com o vermelho é super legal e de valorizar qualquer ambiente. O vermelho usado na medida certa trás aconchego e com o toque dos tons terrosos ão deixa o ambiente carregado. Pode usar sem medo. ahh o vermelho é uma ótima opção para dar destaque e um toque de cor.abços carol

Susana Furlanetto

Olá Suirce ! Vermelho combina perfeitamente bem com tons terrosos (que nada mais são do que vermelhos com adição de preto e outras cores), terá um esquema cromático quente e acolhedor ! Pode usar com segurança. Se quiser pode me enviar as cores nos tons exatos para que eu possa te orientar melhor (às vezes uma variação na tonalidade faz com que as cores harmonizem maravilhosamente bem)! Um abraço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região