Qual tinta resulta no efeito de cimento queimado?

Qual tinta faz dar esse efeito? E é só a tinta mesmo?

Agradeço

Qual tinta resulta no efeito de cimento queimado?

Qual tinta faz dar esse efeito? E é só a tinta mesmo?

Agradeço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Antonio
Reforma Piso Ou Pintura Sousa (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Reforma Piso Ou Pintura Sousa - há 6 anos

Bom dia. reforma piso e pintura. este efeito é feito com massa corrida própria para fazer este efeito quando ela é aplicada ,por três de mão,

para dar o brilho é preciso ser lixada e passar a cera aí fica este efeito cimento queimado linda

Responder
Particular - há 6 anos

R: Esse efeito de cimento queimado nas paredes se faz com uma patina de massa corrida e corante preto até atingir a tonalidade, ou com tinta platina.... Depois lixa e faz novamente; Após a segunda demão aplicar cera de carnauba...