Que cor de tinta foi utilizada nessa parede?

Gostei muito dessa cor , gostaria saber nome dela, Obg desde já

Que cor de tinta foi utilizada nessa parede?

Gostei muito dessa cor , gostaria saber nome dela, Obg desde já

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 2
Cléo
Particular - há 6 anos

esta cor é veludo russo da coral

Jocimar Almeida
JA Construções e Reformas (Niterói, Rio de Janeiro) JA Construções e Reformas - há 7 anos

Leve essa foto em uma loja de tintas e peça o código dessa cor que você vai ter a resposta exata. Não vou optar sobre essa cor porque o mais ideal será fazer o que lhe aconselhei. OBS: A qualificação do profissional que iré executar o trabalho faz toda a diferença, pos parece ser vinho feito na maquina

Responder
Denilson Maciel

Bom dia Cíntia, essas cores diferentes do habitual, são cores computadorizadas, a referencia delas é por código. Partindo de uma cor padrão eles conseguem fazer várias cores chegando a obter dezenas delas. Leve essa foto em uma loja de tintas e peça o código dessa cor que você vai ter a resposta exata. Não vou optar sobre essa cor porque o mais ideal será fazer o que lhe aconselhei. OBS: A qualificação do profissional que iré executar o trabalho faz toda a diferença, abraço e boa sorte.

Responder
Waltemir Mendes de Oliveira

o tom é vinho mais dizer a cor absoluta é muito dificil pois existe uma variedade enorme fora as que são feitas na hora

até mesmo as cores normais mudaram de nome ; exemplo

cinza se chama 'dias de outono' , vermelho é "' azaléias do campo'' e por aí afora