Qual a tinta utilizada na parede?

Gostaria de saber qual a marca e a cor da tinta utilizada na parede. Adorei!

Qual a tinta utilizada na parede?

Gostaria de saber qual a marca e a cor da tinta utilizada na parede. Adorei!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Robson Lima
Robson Reformas E Construçao (Seropédica, Rio de Janeiro) Robson Reformas E Construçao - há 6 anos

Olá bom dia,a melhor forma de descobrir é levar a foto a uma loja de tintas e comparar com o catálogo de tintas,as melhores marcas q conheço é, Suvinil, Coral e metalatex ,essas tem as tonalidades q vc precisa e fazem a cor a na hora. Espero ter ajudado.

Responder
Robert Junior

Ola dona Sandra bom dia sim por foto é bem difícil saber qual é a cor pq tem muitos tipos de cores pode se marfim bege palha areia , mais tenho quase certeza que é areia a marca da tinta não é impossível saber a marca só de olhar a tinta , a cor é areia espero te ajudado a senhora tenha um ótimo dia

Responder
Jose antonio Pereira
Pereira Pinturas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pereira Pinturas - há 6 anos

bom dia! assim por foto não dá pra definir a cor exata, mas me parece cor palha, talvez. sobre a marca ou qualidade depende da pessoa. pelo menos eu sempre vou escolher marcas de qualidade para os meus clientes, nunca uma qualidade fraca ou ruim. minha preferência é sempre a melhor possível, tipo Suvinil, ou até mesmo da Sherwuin willians(metalatex - toque de seda, ou fosca). espero ter ajudado.