"Tipi"

Gostaria de saber onde encontrar um tipi como o da foto, ou como montá-lo.

Grata

"Tipi"

Gostaria de saber onde encontrar um tipi como o da foto, ou como montá-lo.

Grata

Pergunta feita sobre o projeto Quer estar na moda? Monte um “tipi” em casa
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Redator Habitissimo
Redator Habitissimo (São Carlos, São Paulo) Redator Habitissimo - há 8 anos

Olá Suzana!!! Acho que lemos seus pensamentos... Olha só que legal o tutorial que publicamos onde você pode ter uma ideia de como montar um tip em casa, mostramos um tutorial para os mais habilidosos da custura e outro para os que preferem algo mais prático! Esperamos que goste!

Abraços!