Tipo da Tinta

Qual a cor da tinta e marca deste quarto de bebê

Tipo da Tinta

Qual a cor da tinta e marca deste quarto de bebê

Pergunta feita sobre o projeto Quarto do Bebê
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Douglas Moraes
Pintura De Prédios, Condomínio. (Diadema, São Paulo) Pintura De Prédios, Condomínio. - há 8 anos

Olá, quando vamos falar de cor é um pouco complicado porque existem milhares de tons, cores parecidas. Nesse caso acho que puxa para cor areia. Mas voce pode ir em qualquer loja de tinta ou até de material de construçao e pedir um catalogo de cores que é de graça de tinta latex. A tinta acredito que seja e recomendo Latex da Suvinil que é a melhor do mercado. Qualquer duvida Douglas