Quais as características dessa cascata?

Essa cascata é apenas um cano ou ela está embutida na pedra?

Se está embutida qual tipo de material foi utilizado?

Qual valor do projeto da cascata?

Atenciosamente,

Aroldo Lima.

Quais as características dessa cascata?

Essa cascata é apenas um cano ou ela está embutida na pedra?

Se está embutida qual tipo de material foi utilizado?

Qual valor do projeto da cascata?

Atenciosamente,

Aroldo Lima.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Aroldo. A cascata vc já encontra pronta - questão será a instalação, fluxo de água, bombeamento - alem do reaproveitamento e acabamentos. Aconselho um projeto específico. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Wellington Alves Ribeiro
WR Engenharia (Betim, Minas Gerais) WR Engenharia - há 6 anos

Bom dia Aroldo,

Digitando no google "cascata de embutir"vc irá encontrar diversos modelos como este, ou cromados ou aço escovado, e outros materias.

O valor de uma cascata destas fica em torno de R$ 300,00 e para instalar, o próprio pedreiro de acabamento ou bombeiro instala, ela é bem simples de instalar. A bomba que faz jorrar a agua é a mesma de uma cascata comum. Não é necessário projeto para este tipo de instalação. Sendo importante um profissional qualificado.

As cascatas de embutir normalmente possuem diversos tamanhos, variando entre 40 cm e 2 metros.

Atenciosamente

Wellington Ribeiro

Responder
Carlos / Jéssica

Esta cascata é de embutir ,e é confeccionada em Fibra de vidro , com acabamento em gel cout na cor Branca ,e encontra-se embutida na alvenaria (parede ) As cascatas são conectadas em um motor separado , ou no próprio motor da piscina ,com um registro em separado ,no qual deve ser calculado a potência e vazão em função das distâncias .

Atenciosamente

Piscina & Cia - Porto Alegre - RS

Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Se trata de um cano com diversos furos oblongos instalados na junta das pedras... é algo simples de se fazer.... o custo para o projeto é da cascata é de 600 reais, agora a execução é com seu profissional de confiança....

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região