Quais foram as cerâmicas utilizadas nesse banheiro?

Gostaria de saber o tipo da cerâmica do box e qual a cerâmica da parede? Agradeço antecipadamente. Cristina Maia

Quais foram as cerâmicas utilizadas nesse banheiro?

Gostaria de saber o tipo da cerâmica do box e qual a cerâmica da parede? Agradeço antecipadamente. Cristina Maia

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Fabio
Castro Alves Engenharia E Construcao (Mogi Guaçu, São Paulo) Castro Alves Engenharia E Construcao - há 7 anos

Olá Cristina,

Porcelanato é o revestimento do momento, especialmente no revestimento de paredes; qto ao piso também está sendo muito utilizado o porcelanato, entretanto precisa-se atentar ao usuário tendo em vista o fato de ser um elemento muito escorregadio, abs.

Responder
Patrícia
Patricia Viegas | Interior And More (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Patricia Viegas | Interior And More - há 7 anos

Bom dia Cristina, tudo bem ?

Pela foto, o revestimento parece um porcelanato.

Existem diversas marcas com porcelanatos que imitam madeira: Portobello, Eliane, Portinari.

Se precisar de ajuda para projetar o seu banheiro, conte comigo.

Um abraço.