Como foi feita essa piscina e quanto custaria uma parecida?

Qual a dimensão dessa piscina (LxAxP)? Que tipo de cerâmica foi utilizada? Quantos litros de água e qual o valor hoje estimado em material e mão de obra para construir uma assim?

Grato

Como foi feita essa piscina e quanto custaria uma parecida?

Qual a dimensão dessa piscina (LxAxP)? Que tipo de cerâmica foi utilizada? Quantos litros de água e qual o valor hoje estimado em material e mão de obra para construir uma assim?

Grato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Rubens
Construtora Gera Investe Finança (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Construtora Gera Investe Finança - há 7 anos

Caro Angelo esa piscina e pequena, pela foto é impossível determinar o material de acabamento que foi utilizado pois existe matérias muito parecidos, quanto a estrutura o melhor é concreto armado, e o material de decoração é fácil achar no mercado, avalio entre 12.000 a 15.000 de mão de obra e material aproximativo 20.000, a medida desta piscina a meu ver seria de 2 ou 2, 5 mt de largura por 3 ou 3,5 mt de comprimento, temos 15 anos de experiência en construcao e reforma fino acabamento, trabalhamos na Suíça - França - Itália,

att Rubens Mereles.

Responder
Heptagonal Obras de Acabamento da Construção Ltda .

pissina e preciso experiencias para faser .no afán de pegar alguem pode facilitar no precio .quase todos nos temos uma historia pra contar de alguem que deu preco baixo demais e depois abandona a obra.esta dai fizde concreto armado com malhas de Ferro um quarto de 10x10 de 8.000 mil litros e 1.40 fundura e cobrei 18000mil r s

Responder
Israel Gomes da Silva

´´e o mesmo que tanque batismal eu faria tranquilamente por 10 mil reais faço em 1 mês

Responder
Cledilson Lucena

Foi feita em bloco estrutural e vermelhões no interior dos blocos e amarraçao em cada fileira dos blocos, acabamento interno em plastilha 2 por 2, acabamentos externo em pedra São Tomé e na área de descanso um tatâme e almofadas que no caso é opicional. Quanto ao preço dependerá do material, local e tipo de acabamento. Nesse caso específico a mão de obra ficaria em aproximadamente R$ 19.000,00 e o material aproximadamente R$ 28.000,00 sendo com iluminaçao de led com duas unidades, hidromassagem com 6 bicos, banco e aquecedor.

Responder
Cledilson Lucena

Foi feita em bloco estrutural e vermelhões no interior dos blocos e amarraçao em cada fileira dos blocos, acabamento interno em plastilha 2 por 2, acabamentos externo em pedra São Tomé e na área de descanso um tatâme e almofadas que no caso é opicional. Quanto ao preço dependerá do material, local e tipo de acabamento. Nesse caso específico a mão de obra ficaria em aproximadamente R$ 19.000,00 e o material aproximadamente R$ 28.000,00 sendo com iluminaçao de led com duas unidades, hidromassagem com 6 bicos, banco e aquecedor.

Responder
Armando cunha

construir uma área desta sai por aproximadamente R$40.000 ÁREA DE MAIS OU MENOS 3X4X1.20

PASTILHA OU ALGO SIMILAR INTERIOR

ENTRE A PISCINA E O ACENTO DEVE ESTAR O EQUIPAMENTO SANITARISTA

PEDRA SINTETICA TIPO

CANARIAN OU

AGLOSTONE BATICINO

DEVE TER EM TORNO DE 15 MIL LITROS

UM 2 A 3 MESES DE CONSTRUÇÃO

Responder
Marcos de Cicco Araujo Lima

Infelizmente pela foto é impossivel determinar ao certo um orçamento e o tamanho desta piscina, o revestimento parece ser em pedra de São Tomé, no revestimento interno poderá ser utilizado ladrilhos ou azulejos, pelo tamanho pequeno, seria melhor ladrilhos hidráulicos, que bem colocados fica muito bonito, acredito que esta piscina tenha no máximo 7.500 litros d'água, esta área da foto é de extremo bom gosto.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região