Qual o tipo de corrediça utilizada nesse projeto?

Bom dia.

Gostaria de saber se a corrediça utilizada foi telescópica automática (daquelas que fecha automaticamente com simples toque), e se essa corrediça fica aparente numa visão lateral do quando o porta joia esta fechado.pode mandar uma foto da vista lateral quando fechado?

grata,

Hianna.

Qual o tipo de corrediça utilizada nesse projeto?

Bom dia.

Gostaria de saber se a corrediça utilizada foi telescópica automática (daquelas que fecha automaticamente com simples toque), e se essa corrediça fica aparente numa visão lateral do quando o porta joia esta fechado.pode mandar uma foto da vista lateral quando fechado?

grata,

Hianna.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

João Roberto Martins

Hianna, essa foi usada a corrediça telescópica que pode ou não com fechamento automático.

Mas para maior segurança eu aconcelharia usar, trilho e rondanas suspensa, para não correr o risco de desencadear a corrediça, pois o trilho suspença terá maior segurança, porque estará usando espelho na frente.

Espero poder te ajudado, qualquer dúvida estou a disposição.

Responder
Hianna
Particular - há 6 anos

Olá João!

Tudo bom?

Me ajudou sim...obg!

Mas deixe lhe perguntar sobre sua sugestão de usar e trilho e roldanas suspensas: eles ficam embutidos dentro do móvel assim como essa corrediça da da imagem? É que estou procurando o que fique mais escondido possível, mas que tb de segurança para uso diário, por conta do espelho.

Grata

Hianna.

Particular - há 6 anos

R: Essa corrediça se acha fácil na Leo madeiras, ou casas especializadas em marcenaria, é uma corrediça deslizante de 800 mm;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região