Que tipo de madeira devo utilizar em meu telhado?

Estou fazendo um terraço e quero colocar telhado com telhas coloniais. O comprimento e 4,0 m e a largura é de 5,60m. Qual tipo de madeira devo usar para fazer as travessas direto para não ter que colocar escoras no meio?

Que tipo de madeira devo utilizar em meu telhado?

Estou fazendo um terraço e quero colocar telhado com telhas coloniais. O comprimento e 4,0 m e a largura é de 5,60m. Qual tipo de madeira devo usar para fazer as travessas direto para não ter que colocar escoras no meio?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Carlos Alberto de Souza
Reforma E Construçao Civil Com As Chaves Na Mao (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Reforma E Construçao Civil Com As Chaves Na Mao - há 7 anos

bom dia senhor jose e aconselhavel se usar na medida de 560 peças de 14/2 polegadase na medida de 4.00 a medida de 0.4/0.2 polegadas sendo as telhas coloniais de barro