Qual o material utilizado na parede da sala de jantar?

Qual material foi usado para esta parede? qual seria o custo m2 ?

Qual o material utilizado na parede da sala de jantar?

Qual material foi usado para esta parede? qual seria o custo m2 ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 1
Alessandro
Amaf Acabamentos Ltda (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) Amaf Acabamentos Ltda - há 7 anos

Placa 3D gesso, produzimos qualquer modelo por encomenda, variação de valores aparti 3,80 to

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 7 anos

Olá!

Pela foto parece ser um "Painel de Parede em 3D" da Innovarte 3D. É uma distribuidora de revestimentos para decoração.

Nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas ou orçamentos/sugestões.

As placas decorativas da Innovarte podem ter 62.5x80cm caixas com 30 peças e também 50x50cm em caixas com 24 peças. As linhas internas são em fibra de bambu e tem tb a Linha Aluminium para uso externo.

Existem também outras empresas que trabalham com placas em madeira, gesso e também em pedra.

Os preços variam e podem estar hoje à partie de R$ 55,00 a R$ 200,00, aproximadamente.

Responder
Alexandre Magno de Almeida

Boa Noite Helder, O material utilizado na parede desta sala é o revestimento cimentício 3D, é constituído a partir de concreto em forma de placas. Essas placas reproduzem texturas que podem se assemelhar a elementos da natureza (rocha, onda, bambu) e as cores são variadas. Ao adquirir placas 3D para revestimento é preciso contratar um profissional para a instalação, de modo a garantir o visual estético, caso precise de um profissional para orienta-lo nos procure

Responder
Rejane Costa Arquitetura & Interiores

Pra pelo foto me parece placas de 30x30 revestimento pedra cimentícia, da castellato ou Rerthy, ( entorno de R$180,00 mais o menos o m2). Mas aconselho entrar nesses dois sites para melhores informações e tem outros modelos.

Responder
Joarez Antonio Gonçalves
Particular - há 7 anos

matérial foi feito com gesso, podendo se fazer a forma na escolha dessejada, tbm pintando a gosto, de preferencia na pistola de pintura, o matérial feito o revestimento na parede e indicado so para revestimento interno. Se quizer fazer externo ai o matérial a base de cimento, podendo copiar o modelo onde foi aplicado na parede de jantar.

Denilson Maciel

Bom dia Helder, ao ver a foto penso ser pastilhas telada, são pastilhas de diversas espessura e material, seja artificial ou natural. Essa da foto me parece artificial, já vem na cor escolhida e você tem a opção de pintá-la posteriormente. As naturais são mais caras e você tem também a opção de pintá-las posteriormente. Hoje existe vários materiais com esse tipo de revestimento, o plástico reciclável é um exemplo, mas não atinge esse nível de acabamento que vejo na foto. Se ainda não tiver o profissional para executar esse trabalho, estamos aqui,