Qual material é usado nesta bancada/mesa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Cláudia Soares
Marcenaria Bh Design (Contagem, Minas Gerais) Marcenaria Bh Design - há 5 anos

Olá, boa noite!

Muito provável que seja o MDF Laqueado da Eucatex - Cor Amarelo Gema.

Somos especialistas em trabalhar com este material.

Fica maravilhoso, utilizamos ele um espaço gourmet, veja em nosso perfil.

Se estiver em BH, solicite um projeto teremos muito prazer em atende-ló.

2 fotos
Responder
Proggetare
Proggetare Art Móveis (Campinas, São Paulo) Proggetare Art Móveis - há 5 anos

Pode ser feito em MDF.

Para valores pode entrar em contato conosco.

Equipe Proggetare Art Móveis

Responder
Marcos Dias
MAMUTE CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) MAMUTE CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA - há 5 anos

Certamente são 2 materiais distintos: as prateleiras em perfil "U" 300x100x3/8" (aço carbono), por isso é autoportante, a aba frontal foi cortada. e a de traz furada para fixação na parede.

o L de bancada certamente é MDF cru de 15mm. amos foram pintados com tinta automotiva.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região