Qual acabamento foi utilizado nesses armários de cozinha?

Qual o tipo de pintura e a respectiva especificação que foi feita nos armários da cozinha??? Qual a marca da cuba????

Qual acabamento foi utilizado nesses armários de cozinha?

Qual o tipo de pintura e a respectiva especificação que foi feita nos armários da cozinha??? Qual a marca da cuba????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

POR FOTO NÃO DÁ PARA SABER O MATERIAL EXATO.

Mas, se eu fosse executar essa peça, eu utilizaria o CORIAN, ou SILESTONE que são materiais sintéticos (são empresas concorrentes) e pode ser executado sem emendas. Podes ver que esse tampo apesar de bem comprido não apresenta emendas. Não tem como consegui-lo com fórmica ou pedra. Não sem emendas. Já esses materiais são "soldáveis" e reparáveis no caso de um acidente. (quebrar por uma batida). Dá para fazer esculturas com eles. Dá para moldar a cuba da pia na própria peça, caso você precise fazer algo especial e fora do padrão. (entre no site do CORIAN). Quanto ao móvel mesmo, ele pode ser formicado, laqueado, pode ser feito em MDF padrão laca,, etc. Até vidro incolor sobre MDF texturizado pode ser utilizado. Vários materiais te dar esse efeito.

CASO O EFEITO SEJA O PRINCIPAL: ...Eu sugeriria executar essa peça no MATERIAL no qual sua marcenaria de confiança tenha mais prática em usar. E daria o tampo para empresas que trabalhem com CORIAN. (Posso tentar te indicar). Quanto ao móvel, se o que você quer é obter esse efeito, procure o que tiver material mais em conta. (essa é só uma sugestão). Vários materiais podem te dar o mesmo efeito decorativo.

Abraços,

Responder
Guilherme Leal Spinelli Bandeira  Spinelli Bandeira

Boa noite Monica, seguem abaixo referências solicitadas, pela minha percepção através da foto enviada.

Material bancada: Granito São Gabriel

Armarios: Mdf Preto c/ brilho

Torneira: Torneira monocomando Godiva braço móvel ref. 2508-GOD Fabrimar

Cuba: Cuba esculpida em São Gabriel dupla com apoio

Eng. Guilherme Leal

Renove Engenharia & Arquitetura Turnkey

Temos soluções para qualquer tipo de reparo ou manutenção de instalações.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região