Gostaria de saber se vocês também realizam projetos menores?

Olá, vocês atendem somente clientes e projetos de alto padrão ou menores também?

Gostaria de saber se vocês também realizam projetos menores?

Olá, vocês atendem somente clientes e projetos de alto padrão ou menores também?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

28 Respostas

Respostas úteis 3
OP TECNOLOGIA E SERVIÇOS
TECNOLOGIA E SERVIÇOS (Salvador, Bahia) TECNOLOGIA E SERVIÇOS - há 7 anos

Olá Willian!

Atendemos a projetos de todas as dimensões. De uma simples casa a um condomínio, conforme o que segue anexo. Construído na Ilha de Itaparica.

Itamar Cardoso

OBRA PRIMA

4 fotos
Responder
Agnes Botaccini
Agnes Botaccini - Arquitetura (São Caetano do Sul, São Paulo) Agnes Botaccini - Arquitetura - há 7 anos

Bom dia William,

Gostaria de fazer uma correção em sua afirmação. Não existem clientes menores.

Todos os clientes tem o mesmo atendimento não importa se desejem uma casa com 1000m2 ou ou que deseje uma casa com 80m2.

Realizo todos os tipos de projetos residenciais e tenho um programa seuprojeto.online onde vc escolhe seu projeto de acordo com o tamanho do seu terreno e necessidades por um custo muito acessivel.

Se tiver interesse entre em contato para maiores informações.

empresas.habitissimo.com.br/pro/b-m-consultoria-e-arquitetura

um abraço

Responder
Eroaldo Cerqueira
Eroaldo Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Eroaldo Reformas - há 7 anos

Coloco poselanato azulejo faso masa corrida pintura ???? reboco e tudo que. For de reforma

Responder
Dp Projetos e Soluções
DP Projetos e Soluções (Aracaju, Sergipe) DP Projetos e Soluções - há 7 anos

Boa Noite William.

A melhor forma e obter bons custo benefícios é conhecer a linha de trabalho do profissional ou empresa candidato a realizar seu projeto e obra.

Um ponto importante é saber sua margem de investimento, parcela de recursos próprios e a financiar, para alinhado a sua necessidade de uso do imóvel, projetar de forma consciente, dentro de custos dentro de sua realidade de gastos com a construção.

Sem isso, seus gastos com projeto serão desperdiçados, correm risco de não sair do papel, ou de serem executados fora do planejamento.

Responder
Rodrigo Calabro
ABBITÁ Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) ABBITÁ Arquitetura - há 7 anos

Sr. William, somos autores do projeto da foto. Buscamos realizar um trabalho de boa arquitetura, o que é necessariamente independente do padrão de material de acabamento ou do nível tecnológico envolvido na construção. O Sr. tem um terreno e deseja construir uma casa com boa arquitetura, é o que nos basta para desenvolver nosso trabalho, que certamente é recompensado na vivência dos espaços após a construção. - AJURI arquitetura

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

William, bom dia!

A CKS Consultores atua em todos os níveis, desde de projetos de design de interiores até projetos mais complexos como de aeroportos. Estamos localizado na Cidade de São Paulo, mas atendemos em qualquer lugar do Brasil. Damos todas as orientações e sugestões pertinentes, tais como: paisagismo, reuso e capitação de águas, uso de energias renováveis e por falar em sustentabilidade.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Rafael Silva
Particular - há 7 anos

Ola, sou pedreiro daqui de guaratiba, se o que voçe precisa for alvenaria, emboço, comtra-piso, aguada e etc. Então estarei ápito a lhe atender, entre em contate para melhor explicação, grato!

Carlos Alberto Lucio
Construserv Manutenções e Instalações Prediais Ltda (Niterói, Rio de Janeiro) Construserv Manutenções e Instalações Prediais Ltda - há 7 anos

A nossala empresa, está apta à atender qualquer tiponto de projeto, seja ele pequeno ou grande, a relação o empenho é o mesmo, porém, precisamos ter uma déia do que se trata.

Responder
OP TECNOLOGIA E SERVIÇOS
TECNOLOGIA E SERVIÇOS (Salvador, Bahia) TECNOLOGIA E SERVIÇOS - há 7 anos

Olá Willian!

Nós apresente seu projeto, caso não o tenha, podemos marcar uma reunião para conhecermos suas exigências e iniciarmos a realização e concretização de seus desejo.

Itamar Cardoso

OBRA PRIMA

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região