Qual o tipo de tinta utilizada no piso?

Boa noite !!!

Esse passo foi pintado com a tinta viária cinza médio?

Qual o tipo de tinta utilizada no piso?

Boa noite !!!

Esse passo foi pintado com a tinta viária cinza médio?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Leiliane Ferreira da Silva

Vamos lá então pra esse tipo de execução .Eu como conhecendo da areia .O procedimento seria um seguinte ( Lixar todo o Piso ,Aplicação de Seladora e por fim .Aplicação de Tinta ou Epóxi ou P.U mais conhecida como Polietileno ) Ai sim você consegue um bom resultado bom e com Residencia E QUALIDADE

Responder
Fabio Martins
Fábio Pintor (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Fábio Pintor - há 6 anos

Tinta piso

Responder
Marcondes Oliveira de Sousa

Tinta de demarcação cinza, pode ser reciclada ou recuperada, pelo pouco de brilho que ela tem