Qual o tipo de tinta utilizada na varanda?

Os vasos as plantas já vem inclusos?

Qual o tipo de tinta utilizada na varanda?

Os vasos as plantas já vem inclusos?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 8
até
R$ 900
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Respostas úteis 1
Wellington Clayton

Oi olha como se trata de varanda com vasos, e ira eventualmente ter sempre que regalos, eu indicaria o vedapren parede ela emborrachada muito boa além de impermeável e elástica, ela protege as paredes contra fissuras e batidas de água ela impermeabiliza e da acabamento num só produto e o bom é que tem várias cores feito no tintometrico se deu pra eu ajudar fico feliz abraços

Responder
Wellington Clayton

Oi olha como se trata de varanda com vasos, e ira eventualmente ter sempre que regalos, eu indicaria o vedapren parede ela emborrachada muito boa além de impermeável e elástica, ela protege as paredes contra fissuras e batidas de água ela impermeabiliza e da acabamento num só produto e o bom é que tem várias cores feito no tintometrico se deu pra eu ajudar fico feliz abraços

Responder
Fabio
Facilitador (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Facilitador - há 6 anos

Olá Sr José!

Simplicidade! Objeivismo e pintura refinada.

Opções : tinta acrílica. Categorias: Fosco, Semi brilho, Acetinado.

A Mais indicada nesse caso que usei em minha sacada foi a emborrachada.

Agora o que vai garantir a qualidade e duarabilidade da pintura é a sua escolha pelo profissional.

Portanto: Tenha o tempo a seu favor, chame pelo FACILITADOR!

Responder
Dellacor Tintas e Texturas Especiais

Bom dia Sr. Jose Bento! Além da Tinta Latex Acrílica, o Sr. ainda tem a opção de colocar a Tinta de Fachada (tinta Elastomérica) que é extremamente resistente ao sol e chuva se o lugar não for fechado, evitando infiltrações para o lado interno, o Sr. ainda tem um outro acabamento que fica muito sofisticado que é a Textura Quartzo, podendo ser fabricada em qualquer cor, ela também é hidro repelente e fica com uns brilhos quando bate a luz ou o sol.

Ficamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Dellacor Tintas e Texturas

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia José Bento. Respondendo suas perguntas, a tinta em contato ideal será a epóxi fosca (na cor desejada) para evitar umidade. Quanto aos vasos, depende muito do projeto e concepção que vc deseja - englobando seu espaço e objetivos de uso e estético. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Atuamos constantemente dessa forma.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Warley Santos
Warley Pinturas (Guarulhos, São Paulo) Warley Pinturas - há 6 anos

Olá José Bento. Pra esse tipo ambiente recomendo que use tinta acrílica de boa qualidade fosco. ou acrílico acetinado lavável que é uma ótima Tinta deixando seu ambiente com aspecto muito bonito e com qualidade mais também isso depende muito da mão de obra, selecionado para o serviço. Eu aconselho vc usar tintas linha Premium tanto coral ou Suvinil vc pode fazer um teste usando o aplicativo da coral caso quera mudar de cor. Espero ter ajudado Warley pinturas agradecê pela pergunta.