Qual tipo de tinta foi utilizada na mesa?

Na mesa foi utilizada qual tinta.?

Qual tipo de tinta foi utilizada na mesa?

Na mesa foi utilizada qual tinta.?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Jerri Leandro Jardim Ribeiro
Art-Portas Modernização De Cabinas E Portas De Elevador (Guaíba, Rio Grande do Sul) Art-Portas Modernização De Cabinas E Portas De Elevador - há 6 anos

Bom dia.. na minha opinião .. foi usado um fundo sintético e tinta automotiva sintético... Fiz um trabalho parecido em uma mesa.. usei tinta automotiva sintético.. fica lindo.. depois pode aplicar um verniz. Para maior proteção... Abraços

Responder
Particular - há 6 anos

R: Parece um epoxi, mas a foto esta longe.,